DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD17992-2024 | A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E AÇÃO SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE SEXO E GÊNERO (NIPAM): mudanças, rupturas e permanências (1998 a 2023) | Educação Permanente | ||
2023 | ||||
PVD16638-2023 | A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E AÇÃO SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE SEXO E GÊNERO (NIPAM): mudanças, rupturas e permanências (1998 a 2023) | Educação Permanente | ||
PVD16722-2023 | ENGAJAMENTO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DE CURSOS DE PEDAGOGIA OFERTADOS POR INSTITUIÇÕES SEDIADAS NO ESTADO DA PARAÍBA | Educação de Adultos | ||
PVD17378-2023 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Engenharia Civil da UFPB 2ª atapa | Educação Permanente | ||
2022 | ||||
PVD15185-2022 | A PEDAGOGIA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DO ESTADO DA PARAÍBA: IMPLICAÇÕES NO DELINEAMENTO DE PERFIL PROFISSIONAL DO/A PEDAGOGO/A | Currículo | ||
PVD15247-2022 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Engenharia Civil da UFPB | Tópicos Específicos de Educação | ||
2021 | ||||
PVD14675-2021 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Pedagogia e Engenharia da UFPB | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD14863-2021 | ANÁLISE INTERSECCIONAL DO PERFIL DO PROFESSORADO DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO NA PARAÍBA E NO BRASIL | Tópicos Específicos de Educação | ||
2019 | ||||
PVD10927-2019 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS E DE GÊNERO POR ESTUDANTES DE PEDAGOGIA E ENGENHARIA | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD11888-2019 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Pedagogia e Engenharia: um estudo comparativo na UFPB e na UFU | Educação de Adultos | ||
2018 | ||||
PVF948-2018 | ANÁLISE DA DIFERENÇA DA PRODUTIVIDADE DE HOMENS E DE MULHERES SOB EXCESSO DE CALOR EM UM ABATEDOURO DE FRANGOS | Administração | ||
PVL1049-2018 | ESTÍMULO AO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM SENSÍVEL A GÊNERO | Ciência da Computação | ||
PVD1175-2018 | Relações de gênero em cursos da área de CTEM | Tópicos Específicos de Educação | ||
2015 | ||||
PID7124-2015 | RELAÇÕES DE GÊNERO EM CURSOS MASCULINOS: ENGENHARIAS MECÂNICA E CIVIL, FÍSICA, MATEMÁTICA E CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO | Educação | ||
2014 | ||||
PID6387-2014 | INSTITUCIONALIZAÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO NAS IES BRASILEIRAS DO NORTE E NORDESTE | Educação | ||
PID6388-2014 | CONTRIBUIÇÃO DAS REUNIÕES DA REDOR À PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE RELAÇÕES DE GÊNERO NO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS | Educação | ||
2013 | ||||
PID6167-2013 | TRAJETÓRIAS E CONTRIBUIÇÕES DOS NÚCLEOS DE ESTUDOS DA MULHER E RELAÇÕES DE GÊNERO INTEGRANTES DA REDE FEMINISTA NORTE E NORDESTE DE ESTUDOS E PESQUISA SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE GÊNERO-REDOR: DO PESSOAL AO INSTITUCIONAL APROVADO PELA CHAMADA MCTI/CNPQ/SPM | Educação | ||
2009 | ||||
PID4419-2009 | CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DEVER DE CASA | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5