DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD18323-2024 | ESTUDO SISTEMÁTICO DO CONCEITO DE INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO E DE PRÁTICAS EDUCATIVAS INOVADORAS (2024/2025) | Tecnologia Educacional | ||
2020 | ||||
PID12376-2020 | INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: ESTUDOS TEÓRICOS, DADOS ESTATÍSTICOS E INSTITUIÇÕES. | Tecnologia Educacional | ||
PID13012-2020 | EDUCAÇÃO ANIMALISTA E REFLEXÕES SOBRE A MORTE NA PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA | Educação Permanente | ||
2019 | ||||
PVD10927-2019 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS E DE GÊNERO POR ESTUDANTES DE PEDAGOGIA E ENGENHARIA | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD10947-2019 | O que o perfil de docentes podem nos ensinar?: reflexões sobre perfil docente e estratégias didático-pedagógicas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVD1152-2018 | O QUE PLANOS DE CURSO PODEM NOS ENSINAR?: REFLEXÕES SOBRE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA, CURRÍCULO E PEDAGOGIA(S) | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PID9566-2017 | GÊNERO, SEXUALIDADE E DIVERSIDADE NAS ESCOLAS: O QUE PENSAM OS/AS ESTUDANTES DA UFPB? | Educação | ||
2016 | ||||
PID8308-2016 | GÊNERO, SEXUALIDADE E DIVERSIDADE NAS ESCOLAS: UMA REFLEXÃO - IDEOLOGIA DE GÊNERO - NO CENÁRIO LEGISLATIVO BRASILEIRO | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5