DPSP - CE - DEPARTAMENTO DE PSICOPEDAGOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD17809-2024 | DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS AO LONGO DA VIDA | Psicologia Cognitiva | ||
2023 | ||||
PVD16554-2023 | FUNCIONAMENTO EXECUTIVO DE CRIANÇAS: EVIDÊNCIAS PSICOMÉTRICAS E CORRELATOS COM O TEMPO DE USO DE TELAS | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
PVD17216-2023 | Contribuição da literacia familiar para a alfabetização | Educação Pré-Escolar | ||
PVD17268-2023 | NeuroShow: atualização do software, ampliação do aplicativo e análise da usabilidade | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
2022 | ||||
PVD15129-2022 | ANÁLISE DE EVIDÊNCIAS PSICOMÉTICAS DA BATERIA DE AVALIAÇÃO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS VERSÃO INFANTIL (BAFE-INF) | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
PVD15514-2022 | Construção e análise do NeuroShow: instrumento pedagógico para a área da Neurociência | Psicologia Cognitiva | ||
PVG15977-2022 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. | Fonoaudiologia | ||
2021 | ||||
PVD14171-2021 | DESENVOLVIMENTO DA BATERIA DE AVALIAÇÃO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS VERSÃO INFANTIL (BAFE-INF) | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
2020 | ||||
PVD11948-2020 | Funcionamento executivo em crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade e transtorno específico de leitura | Psicologia Cognitiva | ||
PVD13456-2020 | Propriedades psicométricas do protocolo de avaliação multiprofissional dos transtornos atencionais e de aprendizagem | Psicologia Cognitiva | ||
2019 | ||||
PVD9794-2019 | FUNÇÕES EXECUTIVAS: ESTUDO SOBRE OS FATORES DE PROTEÇÃO NO DESENVOLVIMENTO TÍPICO DO ADULTO | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
PVD9895-2019 | FUNÇÕES EXECUTIVAS NA INFÂNCIA | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
2018 | ||||
PVD222-2018 | TAREFA DE MEMÓRIA DE TRABALHO INFORMATIZADA | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
2017 | ||||
PID7766-2017 | TAREFA DE MEMÓRIA DE TRABALHO INFORMATIZADA | Psicologia | ||
PID9184-2017 | DESEMPENHO EM TAREFA DE MEMÓRIA DE TRABALHO COM O USO DE PALAVRAS SIGNIFICATIVAS | Psicologia | ||
2016 | ||||
PID7820-2016 | COMPETÊNCIA EMOCIONAL E DESEMPENHO EM LEITURA | Psicologia | ||
PID7889-2016 | TAREFA INFORMATIZADA DE MEMÓRIA DE TRABALHO: CONSTRUÇÃO DE UM BANCO DE ITENS | Psicologia | ||
2015 | ||||
PID7070-2015 | MEMÓRIA OPERACIONAL EM ADULTOS E IDOSOS: A LEITURA COMO FATOR DE PROTEÇÃO | Psicologia | ||
PID7073-2015 | PERCEPÇÃO DE EXPRESSÕES FACIAIS DE EMOÇÃO EM CRIANÇAS | Psicologia | ||
2014 | ||||
PID6858-2014 | ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE TREINAMENTO EM RECONHECIMENTO DE EXPRESSÕES FACIAIS | Psicologia | ||
PID6862-2014 | CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E RECONHECIMENTO DE PALAVRAS DE APRENDIZES BILÍNGUES E MONOLÍNGUES | Psicologia | ||
PID6863-2014 | CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: PROGRAMA DE INTERVENÇÃO EM DIVERSOS CONTEXTOS | Psicologia | ||
2013 | ||||
PID5651-2013 | CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: DIVERSOS OLHARES EM VÁRIOS CONTEXTOS | Psicologia | ||
PID5862-2013 | COMPETÊNCIA EMOCIONAL E BULLYING: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE CRIANÇAS EM FASE ESCOLAR | Psicologia | ||
2012 | ||||
PID4897-2012 | NOMEAÇÃO SERIADA RÁPIDA EM ESCOLARES COM E SEM QUEIXAS DE PROBLEMAS DE LEITURA | Psicologia | ||
PID5103-2012 | RECONHECIMENTO EMOCIONAL DE EXPRESSÕES FACIAIS: ANÁLISE ATRÁVES DE DESENHOS E FOTOGRAFIA | Psicologia | ||
2011 | ||||
PID3608-2011 | COMPETÊNCIA LEITORA E HABILIDADES COGNITIVAS: ANÁLISE EM DIFERENTES ETAPAS DE ESCOLARIDADE | Educação | ||
PID4118-2011 | RECONHECIMENTO DA EXPRESSÃO FACIAL DAS EMOÇÕES EM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE | Psicologia | ||
2010 | ||||
PID4446-2010 | DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E ESTRATÉGIAS DE ESTUDO: ANÁLISE EM CRIANÇAS DE 7 A 11 ANOS DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DA PARAÍBA | Educação | ||
PID4509-2010 | ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO PARA O ESTUDO: ANÁLISE EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E DE ENSINO MÉDIO | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5