DMTE - CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2020 | ||||
PVD12998-2020 | A ÁLGEBRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL OS DESAFIOS PARA ENSINAR O QUE NÃO SE APRENDEU | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2019 | ||||
PVD11272-2019 | O LETRAMENTO MATEMÁTICO ARTICULAÇÃO ENTRE A LINGUAGEM MATEMÁTICA E A LÍNGUA MATERNA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVD813-2018 | O LETRAMENTO MATEMÁTICO ARTICULAÇÃO ENTRE A LINGUAGEM MATEMÁTICA E A LÍNGUA MATERNA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PID9664-2017 | O LETRAMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Educação | ||
2015 | ||||
PID7381-2015 | A ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE LETRAMENTO | Educação | ||
2013 | ||||
PID5891-2013 | A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5