DPSI - CCHLA - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVB18430-2024 | Psicologia do Desenvolvimento Infantil, infância(s) e criança: fundamentos teórico-metodológicos, perspectivas críticas e intervenção | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
2023 | ||||
PVB16208-2023 | As pesquisas sobre a deficiência no campo da Psicologia do Desenvolvimento: uma revisão da literatura a partir da Teoria Histórico-cultural de Vigotski | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
2021 | ||||
PIB14402-2021 | A PSICOLOGIA ESCOLAR DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE JOÃO PESSOA (PB): TRAJETÓRIA HISTÓRICA, FORMAÇÃO E MODALIDADES DE INTERVENÇÃO | Treinamento de Pessoal | ||
PIB14512-2021 | A interação social nos primeiros anos de vida e suas relações com a cognição social infantil: um estudo de levantamento em bases de dados científicas | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
2019 | ||||
PIB10724-2019 | A consciência do bebê no primeiro ano de vida: Um estudo de levantamento em bases de pesquisa nacional e internacional | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
2016 | ||||
PIB8035-2016 | PERCEPÇÕES E EXPECTATIVAS DE GRADUANDOS DE PSICOLOGIA ACERCA DO TRABALHO DO PSICÓLOGO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE LEVANTAMENTO | Psicologia | ||
PIB8037-2016 | INTERFACES DA PSICOLOGIA COM A EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE LEVANTAMENTO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA | Psicologia | ||
2014 | ||||
PIB6402-2014 | MODALIDADES DE AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA REALIZADAS POR PSICÓLOGOS EM CONTEXTOS ESCOLARES: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO | Psicologia | ||
PIB6403-2014 | AÇÕES DE PSICÓLOGOS(AS) SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR: UM ESTUDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO. | Psicologia | ||
2013 | ||||
PIB6170-2013 | LEVANTAMENTO DAS CONCEPÇÕES E AÇÕES DE PSICÓLOGOS ACERCA DAS QUEIXAS ESCOLARES ENCAMINHADAS AOS CENTROS DE ATENDIMENTO PSICOLÓGICOS PARA CRIANÇAS: UM ESTUDO NA CIDADE DE JOÃO PESSOA | Psicologia | ||
2012 | ||||
PIB4899-2012 | MODALIDADES DE ENCAMINHAMENTO E ATENDIMENTO FRENTE ÀS QUEIXAS ESCOLARES: UM ESTUDO EM CLÍNICAS-ESCOLA DE PSICOLOGIA | Psicologia | ||
PIB4902-2012 | PERCEPÇÃO DAS CRIANÇAS ACERCA DA ESCOLA UM ESTUDO EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO | Psicologia | ||
PIB4903-2012 | O PAPEL DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO SOB A PERSPECTIVA DE EDUCADORES DE ENSINO FUNDAMENTAL | Psicologia | ||
PIB4904-2012 | INTERAÇÕES DE CRIANÇAS EM CRECHES: UM ESTUDO SOBRE A LINGUAGEM NUM CONTEXTO DE BRINCADEIRA LIVRE | Psicologia | ||
PIB4968-2012 | CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE AGENTES ESCOLARES ACERCA DO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO SISTEMA REGULAR DE ENSINO. | Psicologia | ||
2011 | ||||
PIB3414-2011 | AÇÕES DE PSICÓLOGOS EDUCACIONAIS FRENTE ÀS QUEIXAS ESCOLARES: UM ESTUDO EM ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA - PB | Psicologia | ||
PIB4203-2011 | USOS DE BRINQUEDOS E MODALIDADES DO BRINCAR EM CRIANÇAS NOS PRIMEIROS TRÊS ANOS DE VIDA: UM ESTUDO TRANSVERSAL | Psicologia |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-849d6b8dd7-vss48.sigaa-849d6b8dd7-vss48 | v24.11.2