DFON - CCS - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2024 | ||||
PVG18688-2024 | PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
2023 | ||||
PVG17381-2023 | PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
2022 | ||||
PVG15977-2022 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. | Fonoaudiologia | ||
2021 | ||||
PVG14805-2021 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
2020 | ||||
PVB11781-2020 | Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem | Psicolingüística | ||
PVG12800-2020 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. | Fonoaudiologia | ||
PVD13456-2020 | Propriedades psicométricas do protocolo de avaliação multiprofissional dos transtornos atencionais e de aprendizagem | Psicologia Cognitiva | ||
2019 | ||||
PVG11177-2019 | INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN: A LEITURA E ESCRITA COMO INSTRUMENTO DE ACESSO À PACIENTES COM TRANSTORNOS DE FALA | Fonoaudiologia | ||
2017 | ||||
PVB131-2017 | Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem | Lingüística | ||
PIG9576-2017 | INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN EM CONTEXTO ESCOLAR | Fonoaudiologia | ||
2015 | ||||
PIG7595-2015 | INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN SOB A PERSPECTIVA DA LINGUAGEM | Fonoaudiologia | ||
2010 | ||||
PIG4667-2010 | O LETRAMENTO MULTIMODAL NA SURDEZ: PERSPECTIVAS DE ACESSO LINGUÍSTICO MEDIADO PELA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS | Fonoaudiologia |
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