UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 17 de Novembro de 2024

isabelle cahino delgado

DFON - CCS - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVG18688-2024 PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO Fonoaudiologia
2023
PVG17381-2023 PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO Fonoaudiologia
2022
PVG15977-2022 PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. Fonoaudiologia
2021
PVG14805-2021 PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO Fonoaudiologia
2020
PVB11781-2020 Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem Psicolingüística
PVG12800-2020 PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. Fonoaudiologia
PVD13456-2020 Propriedades psicométricas do protocolo de avaliação multiprofissional dos transtornos atencionais e de aprendizagem Psicologia Cognitiva
2019
PVG11177-2019 INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN: A LEITURA E ESCRITA COMO INSTRUMENTO DE ACESSO À PACIENTES COM TRANSTORNOS DE FALA Fonoaudiologia
2017
PVB131-2017 Sincronia gestuo-vocal: seu papel na aquisição da linguagem Lingüística
PIG9576-2017 INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN EM CONTEXTO ESCOLAR Fonoaudiologia
2015
PIG7595-2015 INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN SOB A PERSPECTIVA DA LINGUAGEM Fonoaudiologia
2010
PIG4667-2010 O LETRAMENTO MULTIMODAL NA SURDEZ: PERSPECTIVAS DE ACESSO LINGUÍSTICO MEDIADO PELA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS Fonoaudiologia

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5