DPSP - CE - DEPARTAMENTO DE PSICOPEDAGOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVB18615-2024 | HABILIDADES SOCIAIS NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO | Intervenção Terapêutica | ||
2022 | ||||
PVB15141-2022 | Escala de Habilidades Sociais no Contexto Universitário: Processo de Elaboração e Validação | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
PVD15514-2022 | Construção e análise do NeuroShow: instrumento pedagógico para a área da Neurociência | Psicologia Cognitiva | ||
2017 | ||||
PID9615-2017 | ELABORAÇÃO DE UMA ESCALA DE RASTREAMENTO SINTOMATOLÓGICO DEPRESSIVO E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO ACADÊMICA | Saúde Coletiva | ||
PID9623-2017 | ESTUDO RELACIONAL ENTRE O DÉFICIT DE ATENÇÃO EM UNIVERSITÁRIOS E RENDIMENTO ACADÊMICO | Saúde Coletiva | ||
2015 | ||||
PID7294-2015 | ANÁLISE CORRELACIONAL DO DÉFICIT ATENCIONAL, RENDIMENTO ACADÊMICO E RASTREAMENTO DOS SINTOMAS DO TDAH EM UNIVERSITÁRIOS | Psicologia | ||
2012 | ||||
PID5123-2012 | PERCEPÇÃO DE PAIS E PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO INFANTE AUTISTA | Educação | ||
PID5346-2012 | ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE APRENDIZAGEM, INTERAÇÕES FAMILIARES E SINTOMATOLOGIA DO TDAH | Educação | ||
2011 | ||||
PID3441-2011 | ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE RENDIMENTO ESCOLAR, SINTOMAS DEPRESSIVOS E ESTILOS PARENTAIS | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5