DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PID16166-2023 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação Fase II | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PVE17642-2023 | A Influência de Metodologias Ativas de Ensino na Interação e no desenvolvimento das Habilidades Metacognitivas dos Estudantes: uma Abordagem Multicultural | Administração de Recursos Humanos | ||
2022 | ||||
PVE14972-2022 | DESAPRENDIZAGEM: um estudo em cursos de mestrado profissional na área de Administração | Administração de Setores Específicos | ||
PVE15059-2022 | AMBIENTE MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM (AMA): CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DISCENTE E A PRÁTICA DOCENTE | Administração de Empresas | ||
2021 | ||||
PVE14481-2021 | A COVID19 E A REINVENÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM: o uso de metodologias ativas de aprendizagem no ensino remoto em cursos de Administração | Administração de Setores Específicos | ||
2020 | ||||
PVE12778-2020 | A COVID19 E A REVOLUÇÃO NO ENSINO: o uso de metodologias ativas de aprendizagem a partir do ensino síncrono para estudantes de Administração | Administração de Setores Específicos | ||
PID13079-2020 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação | Administração Educacional | ||
2019 | ||||
PVE11021-2019 | A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MESTRADOS PROFISSIONAIS NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO | Administração de Setores Específicos | ||
2018 | ||||
PVE883-2018 | PERSPECTIVA DE CARREIRA DE EX-MEMBROS DE EMPRESAS JUNIORES PERTENCENTES A GERAÇÃO Z | Administração de Setores Específicos | ||
PVE949-2018 | EDUCAÇÃO PARA SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO E DAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DE ESTUDANTES, PROFESSORES E GESTORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM IES PARAIBANAS | Administração de Empresas | ||
PVE1011-2018 | Gestão do Conhecimento em Empresas Juniores (EJs) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB): Uma Análise das Práticas Sustentadas no Campus I | Administração de Recursos Humanos | ||
PVE9785-2018 | IMPLICAÇÕES DO AMBIENTE DE APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE BRASIL, ESPANHA E PORTUGAL | Administração de Recursos Humanos | ||
2017 | ||||
PIE9381-2017 | A CONTRIBUIÇÃO DAS METODOLOGIAS DE ENSINO ATIVAS PARA A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO | Administração | ||
2016 | ||||
PIE8143-2016 | APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL: UM ESTUDO EM CURSOS DE MESTRADO PROFISSIONAL NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO | Administração | ||
2014 | ||||
PVE495-2014 | Implantação de um sistema de aprendizagem em ação para a educação em Administração | Administração de Recursos Humanos |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5