DPSI - CCHLA - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVB18040-2024 | ALTERIDADE RADICAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: UMA LEITURA DO CORPO A PARTIR DE AUTREMENT QU'ÊTRE DE EMMANUEL LEVINAS | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
2022 | ||||
PVB15381-2022 | Alteridade Radical da Pessoa com Deficiência: a ética do cuidado a partir uma leitura de Autrement Qu'Être de Emmanuel Levinas | Psicologia Social | ||
2020 | ||||
PIB12926-2020 | Implicações do Bem-Estar Subjetivo, Qualidade de vida e Motivação nas taxas de retenção e evasão do Ensino Superior | Aprendizagem e Desempenho Acadêmicos | ||
2019 | ||||
PVB10650-2019 | Deficiência como alteridade radical: implicações éticas a partir da Filosofia de Emmanuel Levinas | Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula | ||
2018 | ||||
PIB327-2018 | ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE DISCURSO | Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula | ||
PIB1173-2018 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE TRABALHADORES COM DEFICIÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO E PRIVADO | Psicologia | ||
2016 | ||||
PIB7954-2016 | ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE DISCURSO | Psicologia |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-5cbcc5485d-glbkt.sigaa-5cbcc5485d-glbkt | v24.11.1