UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 08 de Novembro de 2024

MARIA DE FATIMA ALMEIDA

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Ir ao Menu Principal

maria de fatima almeida

DLPL - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2020
PVB11796-2020 ANÁLISE DIALÓGICA DA LINGUAGEM: ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DO ESTILO NO GÊNERO DO DISCURSO Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVB10631-2019 A TEORIA DIALÓGICA DA LINGUAGEM: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DA LEITURA Língua Portuguesa
2018
PVB522-2018 A TEORIA DIALÓGICA DA LINGUAGEM E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUAS: PERSPECTIVAS E DESAFIOS Língua Portuguesa
2017
PIB9402-2017 CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DIALÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS: PERSPECTIVAS E DESAFIOS Lingüística
2016
PIB8237-2016 A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DIALÓGICA PARA O ENSINO DE LÍNGUAS Letras
2015
PIB7216-2015 A TEORIA DIALÓGICA DA LINGUAGEM: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA Letras
2014
PIB6581-2014 A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DIALÓGICA DO DISCURSO PARA O ENSINO DE LÍNGUA Lingüística
2012
PIB5154-2012 A CONCEPÇÃO DIALÓGICA DE LINGUAGEM: UMA PROPOSTA PARA FORMAÇÃO DOCENTE Lingüística
2011
PIB3920-2011 LEITURAS EM INTERAÇÃO: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO NA ESCOLA Lingüística
2010
PIB4600-2010 INTERAÇÃO E LEITURA: A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO NA ESCOLA Lingüística

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-849d6b8dd7-vss48.sigaa-849d6b8dd7-vss48 | v24.11.2