DDLT - CCAE - DEPARTAMENTO DE LETRAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIP16838-2023 | Representações sobre o agir docente em textos avaliativos produzidos no estágio supervisionado: um estudo sociointeracionista sociodiscursivo | Sociais e Humanidades | ||
2022 | ||||
PVP15891-2022 | O Estágio Supervisionado nos cursos de licenciatura em Letras-Inglês e LetrasEspanhol na modalidade a distância: desafios e perspectivas | Lingüística Aplicada | ||
2021 | ||||
PVP14616-2021 | O Estágio Supervisionado nos cursos de licenciatura em Letras-Inglês e Letras- Espanhol na modalidade a distância: desafios e perspectivas | Lingüística Aplicada | ||
2020 | ||||
PVP12912-2020 | SENTIDOS E EFEITOS SENTIDOS: DA ESTRUTURA DA LÍNGUA À ESTRUTURA DA COMUNICAÇÃO II | Teoria e Análise Lingüística | ||
PIB12941-2020 | Entre caminhos e descaminhos: a EaD desatando o(s) nós e as distâncias entre o ensino e a aprendizagem | Teorias da Instrução | ||
2019 | ||||
PVP10535-2019 | SENTIDOS E EFEITOS SENTIDOS: DA ESTRUTURA DA LÍNGUA À ESTRUTURA DA COMUNICAÇÃO | Teoria e Análise Lingüística | ||
PIE10871-2019 | O Estágio Supervisionado nos cursos de licenciatura em Letras-Inglês e Letras-Espanhol na modalidade a distância: desafios e perspectivas | Lingüística Aplicada | ||
2018 | ||||
PIP412-2018 | Modernidade e identidades líquidas: discursos musicais e práticas sociais em análise | Lingüística Aplicada | ||
PIP1198-2018 | MULTILETRAMENTOS E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA: UM ESTUDO SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO FUNDAMENTAL II | Lingüística |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5