DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD17714-2024 | Explorando as Competências Socioemocionais na Base Nacional Comum Curricular: Uma Revisão Sistemática de Literatura | Educação Permanente | ||
PVD18174-2024 | Educação Emocional e Inclusão: análise de uma proposta de formação para os/as profissionais do Atendimento Educacional Especializado da FUNAD | Educação Especial | ||
2023 | ||||
PVD17010-2023 | Habilidades Socioemocionais: desenvolvendo competências motivadoras na educação Revisão Sistemática de Literatura | Educação Permanente | ||
2022 | ||||
PID16119-2022 | Habilidades Socioemocionais: desenvolvendo competências motivadoras na educação. revisão Sistemática de Literatura | Educação Permanente | ||
2021 | ||||
PID15255-2021 | Habilidades Socioemocionais: desenvolvendo competências motivadoras na educação | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVD10609-2019 | Educação emocional e empoderamento: estudo sobre as emoções de pessoas com deficiência | Educação Especial | ||
PVD10692-2019 | A emoção do medo nas vivências acadêmicas dos estudantes de Pedagogia/CE/UFPB: um estudo sobre emoções e educação emocional no ensino superior | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD11414-2019 | Uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na formação de professores em habilidades socioemocionais - Guia de Evidências Educacionais - Realização de Revisão Sistemática da Literatura e/ou Meta-Análise Na Área de Tecnologias Educacionais Aplicadas à Educação Básica | Tópicos Específicos de Educação | ||
2018 | ||||
PID812-2018 | Educação emocional, empoderamento e emoções: construindo conceitos e interfaces | Tópicos Específicos de Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5