DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Título | Centro | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
A monitoria como estratégia de aprendizagem colaborativa e autorregulada no curso de Administração Coordenador(a): JORGE DE OLIVEIRA GOMES |
UFPB | |||
2023 | ||||
A monitoria como estratégia de dinamizar o processo de ensino-aprendizagem no curso de Administração Coordenador(a): SUELLE CARIELE DE SOUZA E SILVA |
UFPB | |||
2022 | ||||
Aprendendo em Ação: a monitoria como estratégia para dinamização do ensino de Administração Coordenador(a): SUELLE CARIELE DE SOUZA E SILVA |
UFPB | |||
2021 | ||||
Estudo Pragmático da História, Tecnologias e Escolas da Administração de Empresas Visando o Engajamento Discente nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem Para uma Formação Profissional Proativa, Inovadora e Sustentável Coordenador(a): JORGE DE OLIVEIRA GOMES |
UFPB |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5