PJ777-2020 |
Uma BNCC para refletir e dialogar: dos saberes aos fazeres da prática pedagógica |
|
PJ827-2019 |
DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES: POR MAIS UNIDADE, LIBERDADE, HARMONIA, EDUCAÇÃO E RESPEITO |
|
PJ749-2019 |
Práticas didático-pedagógicas colaborativas com alunos do 2º e 3º anos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Florentino de Medeiros - Bananeiras/PB |
|
PJ234-2021 |
Educação em Direitos Humanos: experiências de formação docente na Educação Infantil à luz de Paulo Freire |
|
PJ169-2021 |
DIÁLOGO E COLABORAÇÃO NA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DA ESCOLA COM ADOLESCENTES RESIDENTES EM CASAS DE ACOLHIMENTO |
|
PJ803-2020 |
A leitura como prática de liberdade na cadeia pública do município de Solânea - PB |
|
PJ257-2020 |
CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ618-2020 |
ASAS PARA A LIBERDADE: PRÁTICAS DE LEITURA E AGRÍCOLAS NA CADEIA PÚBLICA DE SOLÂNEA-PB |
|
PJ422-2020 |
TECNOLOGIAS E METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDER E AVALIAR |
|
PJ858-2020 |
Educação, Direitos Humanos e Inclusão: contribuições para formação docente |
|
PJ447-2020 |
Educação e Direitos Humanos: desafios à formação do educador |
|
PJ323-2021 |
Uma BNCC para refletir e dialogar: da formação docente à gestão educacional |
|
PJ207-2021 |
LEITORES DA LIBERDADE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM PRÁTICAS DE LEITURA: desafios e possibilidades em tempos de pandemia numa prisão do brejo paraibano |
|
PJ242-2021 |
Educação Jurídica e Cidadania no Ensino Fundamental - Anos Iniciais |
|
PJ525-2021 |
CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ110-2022 |
A literatura de cordel como prática pedagógica de/para liberdade na cadeia pública de Alagoinha - PB, no brejo paraibano |
|
PJ1365-2024 |
ESCOLA DE ARTES PONTO DE CULTURA AJAC: VALORIZAÇÃO DA ARTE E DA CULTURA LOCAL EM BANANEIRAS |
|
PJ1428-2024 |
ABRINDO A MENTE PARA A LIBERDADE: a literatura de cordel e os círculos de construção de paz e restaurativos como ferramentas pedagógicas de ressocialização |
|
PJ1269-2024 |
CRIANÇAS, INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DO CAMPO: FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS |
|
PJ827-2023 |
TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO RELIGIOSO: CRIANDO REDES DE CONHECIMENTO E CULTURA DE PAZ |
|