UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 15 de Novembro de 2024

helen halinne rodrigues de lucena

DEDO - CCHSA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ803-2020 A leitura como prática de liberdade na cadeia pública do município de Solânea - PB
PJ618-2020 ASAS PARA A LIBERDADE: PRÁTICAS DE LEITURA E AGRÍCOLAS NA CADEIA PÚBLICA DE SOLÂNEA-PB
PJ207-2021 LEITORES DA LIBERDADE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM PRÁTICAS DE LEITURA: desafios e possibilidades em tempos de pandemia numa prisão do brejo paraibano
PJ110-2022 A literatura de cordel como prática pedagógica de/para liberdade na cadeia pública de Alagoinha - PB, no brejo paraibano
PJ1428-2024 ABRINDO A MENTE PARA A LIBERDADE: a literatura de cordel e os círculos de construção de paz e restaurativos como ferramentas pedagógicas de ressocialização

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ777-2020 Uma BNCC para refletir e dialogar: dos saberes aos fazeres da prática pedagógica
PJ827-2019 DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES: POR MAIS UNIDADE, LIBERDADE, HARMONIA, EDUCAÇÃO E RESPEITO
PJ749-2019 Práticas didático-pedagógicas colaborativas com alunos do 2º e 3º anos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Florentino de Medeiros - Bananeiras/PB
PJ234-2021 Educação em Direitos Humanos: experiências de formação docente na Educação Infantil à luz de Paulo Freire
PJ169-2021 DIÁLOGO E COLABORAÇÃO NA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DA ESCOLA COM ADOLESCENTES RESIDENTES EM CASAS DE ACOLHIMENTO
PJ803-2020 A leitura como prática de liberdade na cadeia pública do município de Solânea - PB
PJ257-2020 CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ618-2020 ASAS PARA A LIBERDADE: PRÁTICAS DE LEITURA E AGRÍCOLAS NA CADEIA PÚBLICA DE SOLÂNEA-PB
PJ422-2020 TECNOLOGIAS E METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDER E AVALIAR
PJ858-2020 Educação, Direitos Humanos e Inclusão: contribuições para formação docente
PJ447-2020 Educação e Direitos Humanos: desafios à formação do educador
PJ323-2021 Uma BNCC para refletir e dialogar: da formação docente à gestão educacional
PJ207-2021 LEITORES DA LIBERDADE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM PRÁTICAS DE LEITURA: desafios e possibilidades em tempos de pandemia numa prisão do brejo paraibano
PJ242-2021 Educação Jurídica e Cidadania no Ensino Fundamental - Anos Iniciais
PJ525-2021 CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ110-2022 A literatura de cordel como prática pedagógica de/para liberdade na cadeia pública de Alagoinha - PB, no brejo paraibano
PJ1365-2024 ESCOLA DE ARTES PONTO DE CULTURA AJAC: VALORIZAÇÃO DA ARTE E DA CULTURA LOCAL EM BANANEIRAS
PJ1428-2024 ABRINDO A MENTE PARA A LIBERDADE: a literatura de cordel e os círculos de construção de paz e restaurativos como ferramentas pedagógicas de ressocialização
PJ1269-2024 CRIANÇAS, INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DO CAMPO: FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS
PJ827-2023 TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO RELIGIOSO: CRIANDO REDES DE CONHECIMENTO E CULTURA DE PAZ

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5