UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Novembro de 2024

adenize queiroz de farias

DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
CR085-2018 Atendimento Educacional Especializado: FORMA/AÇÃO Docente na Área da Deficiência Visual.
PJ059-2020 INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CR119-2021 EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA COM ÊNFASE EM DEFICIÊNCIA VISUAL: concepções, políticas públicas e práticas pedagógicas
PJ220-2021 INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CR105-2024 FUNDAMENTOS TEÓRICOS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA A ATUAÇÃO NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um programa de formação docente para as redes públicas no estado da Paraíba

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
CR085-2018 Atendimento Educacional Especializado: FORMA/AÇÃO Docente na Área da Deficiência Visual.
PJ387-2020 Inclusão de pessoas com deficiência na UFPB: A formação da comunidade universitária para a melhoria da qualidade do ensino
PJ059-2020 INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
PJ217-2019 ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E ALUNOS APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA: PRÁTICAS DE CAPACITAÇÃO E EMPODERAMENTO
PJ709-2021 Inclusão de pessoas com deficiência na UFPB: A formação docente para a melhoria da qualidade do ensino
CR119-2021 EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA COM ÊNFASE EM DEFICIÊNCIA VISUAL: concepções, políticas públicas e práticas pedagógicas
PJ220-2021 INCLUSÃO EM FOCO: ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E APOIADORES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
PJ668-2022 Aperfeiçoando a prática docente com vistas a inclusão de estudantes com deficiência na Universidade
CR106-2024 Formação Continuada de Gestores Educacionais para a atuação numa perspectiva inclusiva com o público-alvo da Educação Especial
CR091-2023 A formação continuada dos professores paraibanos para a atuação numa perspectiva inclusiva: fundamentos teóricos e estratégias metodológicas
CR105-2024 FUNDAMENTOS TEÓRICOS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA A ATUAÇÃO NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: um programa de formação docente para as redes públicas no estado da Paraíba
PJ899-2024 Formação docente: Desafios e possibilidades para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior
PJ1015-2024 Disseminação digital da cultura de acessibilidade ao ambiente construído – Ano 4
PJ880-2023 Disseminação digital da cultura de acessibilidade ao ambiente construído – Ano 3
PJ726-2023 Formação docente: Desafios e possibilidades para inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5