CR190-2019 |
Currículo e Contexto: Formação de gestores e professores que atuam na Educação do Campo no Ensino Fundamental |
|
PJ424-2019 |
Contribuições da avaliação da aprendizagem para os processos de democratização do ensino |
|
EV161-2018 |
Palestra: Leitura e escrita: processos de alfabetização e letramento |
|
PJ143-2019 |
Currículo e Contexto: Formação de gestores e Professores que atuam em escolas do Campo no Ensino Fundamental |
|
EV159-2018 |
Letramento matemático: o uso do gênero textual calendário
|
|
PJ017-2022 |
SABERES E PRÁTICAS NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ519-2020 |
Currículo e Contexto: Revisão e Adequação dos Projetos político-Pedagógico de Escolas do Campo no agreste paraibano |
|
PJ128-2021 |
Currículo e Contexto: Elaboração de Diretrizes Curriculares Contextualizadas das Escolas do Campo do Município de Sapé-PB |
|
PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
CR076-2024 |
PROJETO SABERES E PRÁTICAS DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|