PJ164-2019 |
INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ683-2018 |
EXPERIMENTAÇÕES NARRATIVAS NA PRIMEIRA INFÂNCIA |
|
PJ735-2018 |
PENSANDO DE FORMA LÚDICA A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL EM BANANEIRAS
|
|
PJ030-2019 |
Educação e Direitos Humanos: desafios à formação docente |
|
PJ237-2018 |
INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ234-2021 |
Educação em Direitos Humanos: experiências de formação docente na Educação Infantil à luz de Paulo Freire |
|
PJ257-2020 |
CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ477-2020 |
O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir da sétima arte |
|
PJ618-2020 |
ASAS PARA A LIBERDADE: PRÁTICAS DE LEITURA E AGRÍCOLAS NA CADEIA PÚBLICA DE SOLÂNEA-PB |
|
PJ422-2020 |
TECNOLOGIAS E METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDER E AVALIAR |
|
PJ858-2020 |
Educação, Direitos Humanos e Inclusão: contribuições para formação docente |
|
PJ245-2021 |
O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir da sétima arte |
|
PJ163-2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Possibilidades da Documentação Pedagógica para a inclusão de crianças na Educação Infantil (antes, durante e após a pandemia). |
|
PJ447-2020 |
Educação e Direitos Humanos: desafios à formação do educador |
|
PJ207-2021 |
LEITORES DA LIBERDADE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM PRÁTICAS DE LEITURA: desafios e possibilidades em tempos de pandemia numa prisão do brejo paraibano |
|
PJ827-2023 |
TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO RELIGIOSO: CRIANDO REDES DE CONHECIMENTO E CULTURA DE PAZ |
|
PJ525-2021 |
CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ727-2023 |
O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir das múltiplas artes
|
|
PJ315-2022 |
O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir das múltiplas tecnologias |
|
PJ752-2023 |
FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DA PRIMEIRA INFÂNCIA |
|
PJ355-2023 |
A literatura de cordel como prática pedagógica de liberdade em unidades prisionais da Paraíba |
|