PJ158-2019 |
DIÁLOGO E INTERVENÇÃO NA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DA ESCOLA COM ADOLESCENTES RESIDENTES EM CASAS DE ACOLHIMENTO |
|
EV159-2018 |
Letramento matemático: o uso do gênero textual calendário
|
|
EV129-2018 |
A SALA DE AULA COMO ESPAÇO DE AÇÃO, INTERAÇÃO E REFLEXÃO |
|
CR004-2020 |
Formação de Gestores em Educação Popular - FOGEP |
|
EV242-2019 |
II SEMEDUC - Seminário de Metodologias da Educação: múltiplos diálogos sobre Educação e Ensino |
|
EV135-2018 |
Ciclo de Estudos: O ENSINO DE MATEMÁTICA EM QUESTÃO |
|
PJ019-2018 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
PJ230-2019 |
Leitura e escrita na Educação Infantil |
|
PJ349-2019 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
PJ169-2021 |
DIÁLOGO E COLABORAÇÃO NA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DA ESCOLA COM ADOLESCENTES RESIDENTES EM CASAS DE ACOLHIMENTO |
|
PJ321-2020 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
PJ566-2021 |
A ESCOLA DOS SONHOS: OFICINAS DE PRODUÇÃO DE BRINQUEDOS, UMA CIRANDA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS. |
|
PJ224-2021 |
Educação para não violência e para os direitos |
|
PJ260-2021 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
PJ848-2022 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|
PJ808-2022 |
MATEMÁTICA EM AÇÃO: RESGATANDO CONTEÚDOS NÃO CONSOLIDADOS NO PERÍODO DE AULAS REMOTAS |
|
PJ880-2024 |
Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade |
|