EV043-2017 |
Semana de recepção aos "feras" dos Cursos de Ciências Biológicas |
|
PJ049-2017 |
Diversidade Biológica (Fungos, Algas e Plantas): abrindo portas para o conhecimento no LIEPE, UFPB em Mangabeira |
|
PJ613-2017 |
VALORAÇÃO SOCIOCULTURAL E AMBIENTAL DO PARQUE ZOOBOTÂNICO ARRUDA CÂMARA (BICA), EM JOÃO PESSOA PB |
|
PJ250-2017 |
ESTUDOS E AÇÕES COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PARQUE ZOOBOTÂNICO ARRUDA CÂMARA/JP (BICA) |
|
PJ679-2017 |
CONTRIBUIÇÃO AS AÇÕES DE EXTENSÃO DA ARTICULAÇÃO DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA FORMAÇÃO CIENTÍFICA DA COMUNIDADE ACADÊMICA DE ESCOLAS PÚBLICAS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA, PB |
|
PG003-2018 |
A TRANSDICIPLINARIDADE COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO MEDIADOR NAS AÇÕES DE EXTENSÃO NO CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA DA UFPB |
|
PJ021-2018 |
ESTUDOS E AÇÕES COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PARQUE ZOOBOTÂNICO ARRUDA CÂMARA/JP (BICA) |
|
CR055-2020 |
IDENTIFICAÇÃO DE ESPÉCIES VEGETAIS DA CAATINGA: MORFOLOGIA VEGETAL E ANATOMIA DO LENHO |
|
PJ391-2018 |
INTERAÇÃO DE AULAS PRÁTICAS ENTRE A ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE BAYEUX E O DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA (UFPB): DIVERSIDADE BOTÂNICA (FUNGOS, ALGAS E PLANTAS) |
|
PJ330-2020 |
ESTUDOS BIOLÓGICOS E AÇÕES EDUCATIVAS VOLTADAS A SUSTENTABILIDADE: EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL |
|
PJ328-2020 |
OLHARES PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: CIÊNCIAS DA NATUREZA NUMA ABORDAGEM CTSA |
|
PJ176-2021 |
AÇÕES EDUCATIVAS E A POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA: UM DESAFIO COMPARTILHADO ENTRE AS DIFERENTES ÁREAS DO CONHECIMENTO, VISANDO A MELHORIA NA RELAÇÃO SOCIEDADE - NATUREZA |
|
PJ850-2022 |
O Narf e a Barraca da Ciência: Espaço de diálogo de saberes e popularização das Ciências em Feiras Agroecológicas de João Pessoa-PB |
|
PJ244-2022 |
CASA DA CIÊNCIA UFPB: INTERCÂMBIO DE SABERES E PROCESSOS EDUCATIVOS NA UNIVERSIDADE, NA ESCOLA E NA COMUNIDADE |
|
PJ450-2023 |
Educação Popular: Florescer Aratu |
|
PJ806-2023 |
CASA DA CIÊNCIA UFPB: INTERCÂMBIO DE SABERES E PROCESSOS EDUCATIVOS NA UNIVERSIDADE, NA ESCOLA E NA COMUNIDADE_2023/2024 |
|