PJ067-2017 |
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: olhares docentes
|
|
PJ580-2017 |
Educação e relações étnico-raciais: a prática da capoeira como ferramenta o fortalecimento da identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo |
|
PJ554-2017 |
Formação docente na área de Linguagens: uma experiência interdisciplinar no processo de ensino e aprendizagem da leitura a partir da cultura visual
|
|
PJ412-2018 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
PJ048-2021 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
PJ038-2018 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
EV123-2018 |
VIII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares |
|
PJ012-2019 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
PJ057-2019 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
PJ433-2020 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
PJ567-2020 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
PJ338-2021 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
EV042-2022 |
"X Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares, o V Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas e o III Simpósio da Região Nordeste sobre Currículo |
|
PJ163-2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Possibilidades da Documentação Pedagógica para a inclusão de crianças na Educação Infantil (antes, durante e após a pandemia). |
|
CR057-2022 |
Uma introdução às ideias, contribuições e desafios na utilização das ferramentas epistemológicas de Stephen J. Ball |
|
PJ167-2022 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
PJ700-2022 |
Base Nacional Comum Curricular: olhares docentes |
|
PJ213-2023 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
PJ183-2023 |
ComunicAção digital: a informação em rede |
|
PJ410-2024 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|