PJ404-2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Armazenamento e descarte consciente de medicamentos e dispositivos médicos nas escolas do município de João Pessoa. |
|
PJ789-2021 |
LOGISTICA REVERSA DE MEDICAMENTOS:
IMPACTOS AMBIENTAIS E MAPEAMENTO NO MUNICÍPIO DE CABEDELO.
|
|
PJ800-2021 |
Biotecnologia na escola: Uma abordagem prática utilizando a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para o processo ensino-aprendizado em sala de aula no município de Conceição-PB |
|
PJ159-2021 |
Difusão e popularização da biotecnologia na escola: Uma abordagem prática e multidisciplinar no processo ensino-aprendizado em sala de aula |
|
PJ260-2022 |
Difusão e popularização da biotecnologia na escola: Uma abordagem prática e multidisciplinar no processo ensino-aprendizado em sala de aula- Ano II |
|
PJ161-2022 |
LOGISTICA REVERSA DE MEDICAMENTOS:
IMPACTOS AMBIENTAIS E MAPEAMENTO NO MUNICÍPIO DE CABEDELO
DESCARTA CABEDELO / ANO II |
|
PJ395-2022 |
ARMAZENAMENTO E DESCARTE CONSCIENTE DE MEDICAMENTOS NO
MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA - DESCARTA CIM / ANO II
|
|
PJ120-2023 |
LOGÍSTICA REVERSA DE MEDICAMENTOS: IMPACTOS AMBIENTAIS E MAPEAMENTO NO MUNICIPIO DE CABEDELO DESCARTA CABEDELO / ANO III |
|
PJ420-2024 |
Promoção da saúde nas escolas da comunidade de Cicerolândia em Santa Rita-PB: Uma abordagem prática de melhoria da qualidade de vida dos estudantes |
|
PJ422-2024 |
LOGISTICA REVERSA DE MEDICAMENTOS: IMPACTOS AMBIENTAIS E MAPEAMENTO NO MUNICÍPIO DE CABEDELO DESCARTA CABEDELO / ANO IV
|
|
PJ1326-2024 |
Difusão e popularização da biotecnologia na escola: Uma abordagem prática e multidisciplinar no processo ensino-aprendizado em sala de aula-Ano IV |
|
PJ930-2024 |
ARMAZENAMENTO E DESCARTE CONSCIENTE DE MEDICAMENTOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA
DESCARTA CIM / ANO IV |
|
PJ458-2023 |
ARMAZENAMENTO E DESCARTE CONSCIENTE DE MEDICAMENTOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA
DESCARTA CIM / ANO III |
|
PJ794-2023 |
Difusão e popularização da biotecnologia na escola: Uma abordagem prática e multidisciplinar no processo ensino-aprendizado em sala de aula-Ano III |
|