PJ443-2018 |
CONSTRUIR, POTENCIALIZAR E TRANSFORMAR: a Educação Popular e o Teatro do Oprimido como caminhos para repensar a educação e ana contemporaneidade |
|
EV011-2018 |
Educação, Escola e Orientação Sexual: desafios contemporâneos no chão da escola |
|
PJ051-2021 |
O QUE A CAPOEIRA PODE ENSINAR: DISCUTINDO DEMOCRACIA RACIAL E AUTORITARISMO NA ESCOLA |
|
PJ513-2020 |
INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURAS DO BRASIL E DESENVOLVIMENTO DE EMPATIA PARA IMIGRANTES E REFUGIADOS VENEZUELANOS, NA CIDADE DE JOÃO PESSOA |
|
PJ485-2021 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
|
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
PJ293-2022 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das
identidades afro-brasileiras |
|
PJ478-2022 |
A ÉTICA UBUNTU E CAPOEIRA: MÚSICAS, HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS |
|
PJ1403-2024 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
|
|
PJ1610-2024 |
TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA: SABERES ANCESTRAIS, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS |
|