UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 08 de Novembro de 2024

roseane maria de amorim

DFED - CE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ443-2018 CONSTRUIR, POTENCIALIZAR E TRANSFORMAR: a Educação Popular e o Teatro do Oprimido como caminhos para repensar a educação e ana contemporaneidade
PJ1610-2024 TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA: SABERES ANCESTRAIS, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ443-2018 CONSTRUIR, POTENCIALIZAR E TRANSFORMAR: a Educação Popular e o Teatro do Oprimido como caminhos para repensar a educação e ana contemporaneidade
EV011-2018 Educação, Escola e Orientação Sexual: desafios contemporâneos no chão da escola
PJ051-2021 O QUE A CAPOEIRA PODE ENSINAR: DISCUTINDO DEMOCRACIA RACIAL E AUTORITARISMO NA ESCOLA
PJ513-2020 INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURAS DO BRASIL E DESENVOLVIMENTO DE EMPATIA PARA IMIGRANTES E REFUGIADOS VENEZUELANOS, NA CIDADE DE JOÃO PESSOA
PJ485-2021 BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
EV084-2023 3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação"
EV084-2023 3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação"
PJ293-2022 BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
PJ478-2022 A ÉTICA UBUNTU E CAPOEIRA: MÚSICAS, HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS
PJ1403-2024 BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
PJ1610-2024 TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA: SABERES ANCESTRAIS, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-849d6b8dd7-vss48.sigaa-849d6b8dd7-vss48 | v24.11.2