PJ263-2017 |
A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL EM BANANEIRAS: TRABALHANDO COM A HISTÓRIA E COM A MEMÓRIA DA CIDADE |
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PJ364-2017 |
DESPERTANDO VOCAÇÕES DE MENINAS PARA AS CARREIRAS DAS ÁREAS DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO |
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PJ567-2017 |
A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL EM BANANEIRAS: UMA ARTICULAÇÃO INTEGRADA ENTRE A HISTÓRIA, A MEMÓRIA E A CIDADE; |
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PJ073-2019 |
Projeto Ciência Viva: repensando e reconfigurando o ensino de Ciências em escolas públicas da região do Brejo Paraibano |
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PJ461-2017 |
Meninas e Jovens fazendo Ciência da Computação: Empoderamento feminino através da capacitação em informática |
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CR031-2017 |
REDES SOCIAIS DIGITAIS: UMA NOVA FORMA DE ENSINAR E DE APRENDER |
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EV208-2019 |
Fórum: Perfil do estudante de Ciências Agrárias, nuances entre o rosa e o azul |
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PJ806-2019 |
Professor e Orientação Sexual: contribuições para a prática pedagógica de professores de escolas municipais de Bananeiras-PB |
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PJ227-2019 |
A FORMAÇÃO DE "AGENTES MIRINS" EM BANANEIRAS POR MEIO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
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PJ030-2019 |
Educação e Direitos Humanos: desafios à formação docente |
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PJ827-2019 |
DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES: POR MAIS UNIDADE, LIBERDADE, HARMONIA, EDUCAÇÃO E RESPEITO |
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PJ054-2018 |
Projeto Ciência Viva: repensando e reconfigurando o ensino de Ciências em escolas públicas da região do Brejo Paraibano. |
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PJ234-2021 |
Educação em Direitos Humanos: experiências de formação docente na Educação Infantil à luz de Paulo Freire |
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CR083-2020 |
Tópicos em Violências de Gênero e Sexualidade |
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PJ468-2019 |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA ESCOLA: NOVAS FORMAS DE ENSINAR E DE APRENDER |
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CR053-2021 |
FORMAÇÃO DOCENTE PELO FIM DA VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES |
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PJ803-2020 |
A leitura como prática de liberdade na cadeia pública do município de Solânea - PB |
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CR125-2022 |
Violências de gênero: estudo necessário |
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PJ869-2020 |
Professor e Orientação Sexual: produção de jogos didáticos em escola municipal de Bananeiras-PB |
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PJ257-2020 |
CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
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PJ618-2020 |
ASAS PARA A LIBERDADE: PRÁTICAS DE LEITURA E AGRÍCOLAS NA CADEIA PÚBLICA DE SOLÂNEA-PB |
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PJ422-2020 |
TECNOLOGIAS E METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDER E AVALIAR |
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PJ447-2020 |
Educação e Direitos Humanos: desafios à formação do educador |
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PJ323-2021 |
Uma BNCC para refletir e dialogar: da formação docente à gestão educacional |
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PJ158-2021 |
A EDUCAÇÃO PELO FIM DA VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES
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PJ437-2024 |
ENSINO RELIGIOSO, MÉTODOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS: criando redes de conhecimento e cultura de paz |
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PJ1365-2024 |
ESCOLA DE ARTES PONTO DE CULTURA AJAC: VALORIZAÇÃO DA ARTE E DA CULTURA LOCAL EM BANANEIRAS |
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PJ1483-2024 |
CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES EM CARTAZ: o cinema como recurso didático no Ensino Religioso |
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PJ951-2024 |
ESPIRITUALIDADE(S) E DIVERSIDADE(S): TRABALHANDO A FORMAÇÃO SOBRE PLURIFÉ COM CIENTISTAS DAS RELIGIÕES
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PJ1269-2024 |
CRIANÇAS, INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DO CAMPO: FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS |
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PJ1498-2024 |
FLOR E SER: DESENVOLVENDO AS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES DA SAÚDE
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PJ752-2023 |
FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DA PRIMEIRA INFÂNCIA |
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PJ827-2023 |
TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO RELIGIOSO: CRIANDO REDES DE CONHECIMENTO E CULTURA DE PAZ |
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