EV043-2017 |
Semana de recepção aos "feras" dos Cursos de Ciências Biológicas |
|
PJ476-2017 |
LABORATÓRIO DE ENSINO DE CIÊNCIAS ITINERANTE EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE JOÃO PESSOA E BANANEIRAS |
|
EV069-2019 |
I encontro PROFBIO/UFPB |
|
PJ112-2018 |
LABORATÓRIO DE ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE ESCOLAS PÚBLICAS DE JOÃO PESSOA |
|
PJ300-2018 |
Instrumentação de aulas para inclusão de deficientes auditivos e visuais em temas de Bioquímica e Genética: uma abordagem no ensino médio |
|
PJ238-2018 |
A EFICÁCIA DAS AULAS PRÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II COMO FERRAMENTA DE MELHORIA DO RENDIMENTO ESCOLAR |
|
EV037-2019 |
II JORNADA PEDAGÓGICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ENSINO DE BIOLOGIA |
|
PJ330-2019 |
Modelos 3D na facilitação do ensino de biologia para deficientes auditivos e visuais: uma abordagem no ensino médio |
|
PJ634-2020 |
OS CONHECIMENTOS BIOLÓGICOS E A EDUCAÇAO AMBIENTAL NA PROMOÇAO DE INDICADORES SUSTENTÁVEIS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE EDUCABILIDADES |
|
PJ182-2020 |
Alfabeto dinâmico como meio de divulgação das linguagens braile, libras e português em escolas da região do brejo paraibano |
|
PJ330-2020 |
ESTUDOS BIOLÓGICOS E AÇÕES EDUCATIVAS VOLTADAS A SUSTENTABILIDADE: EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL |
|
PJ176-2021 |
AÇÕES EDUCATIVAS E A POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA: UM DESAFIO COMPARTILHADO ENTRE AS DIFERENTES ÁREAS DO CONHECIMENTO, VISANDO A MELHORIA NA RELAÇÃO SOCIEDADE - NATUREZA |
|
PJ232-2022 |
PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA A PARTIR DOS POTENCIAIS EDUCATIVOS DOS ESPAÇOS NÃO ESCOLARES |
|
PJ220-2023 |
CAPACITAÇÃO DOCENTE PARA CONSTRUÇÃO E USO DE MODELOS DIDÁTICOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO INVESTIGATIVO EM AULAS DE CIÊNCIAS |
|
PJ926-2024 |
AÇÕES E PRÁTICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NA ESCOLA ATRAVÉS DA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE |
|
PJ833-2024 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PROMOÇÃO DOS ODS/AGENDA 2030 E DO PROTAGONISMO DE MULHERES NA CIÊNCIA |
|
PJ314-2023 |
AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA COMUNICAR A CIÊNCIA E PROMOVER OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA AGENDA 2030 |
|