PJ269-2017 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN NUMA PERSPECTIVA PSICOPEDAGÓGICA |
|
PJ445-2018 |
ESTIMULAÇÃO COGNITIVA PRECOCE DE BEBÊS COM SÍNDROME DE DOWN: UMA AÇÃO PSICOPEDAGÓGICA |
|
EV030-2021 |
MOSTRA CE |
|
PJ017-2022 |
SABERES E PRÁTICAS NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ109-2019 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO |
|
PJ401-2020 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN NA PERSPECTIVA PSICOPEDAGÓGICA |
|
PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
CR076-2024 |
PROJETO SABERES E PRÁTICAS DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|