UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Novembro de 2024

jalmira linhares damasceno ferreira

DEDO - CCHSA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ458-2017 A Brinquedoteca e a cultura Lúdica da Infância
PJ164-2019 INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ683-2018 EXPERIMENTAÇÕES NARRATIVAS NA PRIMEIRA INFÂNCIA
PJ237-2018 INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ1399-2024 CANTEIROS DE CRIAÇÃO: ARTES, BRINCAR E AS CULTURAS INFANTIS
PJ915-2023 ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E IMAGINAÇÃO: CRIAÇÃO POÉTICA NO APRENDIZADO DA LÍNGUA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ263-2017 A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL EM BANANEIRAS: TRABALHANDO COM A HISTÓRIA E COM A MEMÓRIA DA CIDADE
PJ458-2017 A Brinquedoteca e a cultura Lúdica da Infância
PJ371-2019 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir da sétima arte
PJ083-2018 Implantação de jardim dos sentidos para a educação infantil
EV013-2017 II Seminário Internacional do Núcleo de Extensão Multidisciplinar para o Desenvolvimento Rural (NEMDR); II Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas
PJ728-2019 O USO DE JOGOS NA ADOÇÃO DE REGRAS, VALORES E PRINCÍPIOS ESSENCIAIS PARA A FORMAÇÃO DO SUJEITO DO MUNDO RURAL
EV248-2019 Brinquedoteca e Ludicidade: trocando experiências
PJ164-2019 INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ683-2018 EXPERIMENTAÇÕES NARRATIVAS NA PRIMEIRA INFÂNCIA
PJ237-2018 INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ483-2018 Escolas rurais a partir da perspectiva Educação do Campo: contribuições da extensão na formação de profissionais de Pirpirituba e Sertãozinho (PB)
PJ367-2020 A Extensão no/das escolas rurais paraibanas: formação de profissionais para a Educação do Campo
PJ477-2020 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir da sétima arte
PJ245-2021 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir da sétima arte
PJ163-2021 UFPB no combate à COVID-19: Possibilidades da Documentação Pedagógica para a inclusão de crianças na Educação Infantil (antes, durante e após a pandemia).
PJ315-2022 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir das múltiplas tecnologias
PJ873-2024 A POIESIS DO TEXTO LITERÁRIO E A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
PJ1399-2024 CANTEIROS DE CRIAÇÃO: ARTES, BRINCAR E AS CULTURAS INFANTIS
PJ1269-2024 CRIANÇAS, INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DO CAMPO: FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS
PJ915-2023 ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E IMAGINAÇÃO: CRIAÇÃO POÉTICA NO APRENDIZADO DA LÍNGUA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PJ752-2023 FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DA PRIMEIRA INFÂNCIA

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5