PJ754-2019 |
O folheto de cordel e a pluralidade de linguagens |
|
PJ798-2019 |
ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORAS PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA |
|
PJ269-2018 |
O FOLHETO DE CORDEL: pluralidade de linguagens. |
|
PJ081-2021 |
Mulheres em cena: protagonismo de mulheres na cultura popular (Ano III) |
|
PJ339-2019 |
Mulheres em cena: protagonismo feminino na Cultura Popular |
|
PJ105-2020 |
ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA - 2ª Edição |
|
PJ108-2021 |
Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 3ª edição |
|
PJ835-2021 |
Chá da tarde no Jardim de Hildegarda: saberes ancestrais em debate no NUPPO |
|
PJ226-2020 |
Mulheres em cena: protagonismo das mulheres na cultura popular |
|
PJ438-2021 |
o FOLHETO DE CORDEL E A PLURALIDADE DE LINGUAGENS ANO 4 |
|
PJ905-2022 |
Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 4ª edição |
|
PJ1388-2024 |
Mulheres em cena: feminismos e decolonialidade (Ano IV) |
|