PJ206-2017 |
Oficinas Pedagógicas de Matemática: formação e atuação docente |
|
EV205-2019 |
Ciência na Escola: Sala do Cafezinho- Café (cons)Ciência é sempre melhor! |
|
PJ268-2017 |
A utilização da História da Matemática e do Laboratório de Ensino de Matemática: uma proposta de intervenção em escolas públicas do Litoral Norte |
|
EV242-2019 |
II SEMEDUC - Seminário de Metodologias da Educação: múltiplos diálogos sobre Educação e Ensino |
|
PJ262-2020 |
O Laboratório de Ensino de Matemática na Formação de Professores: oficinas didáticas e projetos colaborativos |
|
PJ277-2021 |
O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados |
|
PJ651-2022 |
O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados |
|
PJ406-2022 |
FORMAÇÃO CONTINUADA EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA |
|
PJ662-2022 |
Laboratório de Matemática como espaço itinerante por meio de exposições e oficinas Pedagógicas |
|
PJ808-2022 |
MATEMÁTICA EM AÇÃO: RESGATANDO CONTEÚDOS NÃO CONSOLIDADOS NO PERÍODO DE AULAS REMOTAS |
|
PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
PJ432-2023 |
Laboratório de Ensino Matemática como Espaço Integrador: Exposições e Oficinas Pedagógicas para Estudantes do Ensino Fundamental |
|