UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 15 de Novembro de 2024

rogeria gaudencio do rego

DMAT - CCEN - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ406-2022 FORMAÇÃO CONTINUADA EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ206-2017 Oficinas Pedagógicas de Matemática: formação e atuação docente
EV205-2019 Ciência na Escola: Sala do Cafezinho- Café (cons)Ciência é sempre melhor!
PJ268-2017 A utilização da História da Matemática e do Laboratório de Ensino de Matemática: uma proposta de intervenção em escolas públicas do Litoral Norte
EV242-2019 II SEMEDUC - Seminário de Metodologias da Educação: múltiplos diálogos sobre Educação e Ensino
PJ262-2020 O Laboratório de Ensino de Matemática na Formação de Professores: oficinas didáticas e projetos colaborativos
PJ277-2021 O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados
PJ651-2022 O Laboratório de Ensino de Matemática como espaço de formação de professores: práticas e reflexões em contextos diversificados
PJ406-2022 FORMAÇÃO CONTINUADA EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
PJ662-2022 Laboratório de Matemática como espaço itinerante por meio de exposições e oficinas Pedagógicas
PJ808-2022 MATEMÁTICA EM AÇÃO: RESGATANDO CONTEÚDOS NÃO CONSOLIDADOS NO PERÍODO DE AULAS REMOTAS
PJ090-2024 FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
PJ432-2023 Laboratório de Ensino Matemática como Espaço Integrador: Exposições e Oficinas Pedagógicas para Estudantes do Ensino Fundamental

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5