ADRIANA FERNANDES |
2012, |
ETNOMUSICOLOGIA DAS FORMAS ESPETACULARES |
|
2011, |
PRINCÍPIOS MUSICAIS APLICADOS AO TEATRO |
|
2009, |
A CONSTRUÇÃO SONORA DA VOZ DO PERSONAGEM - PRINCÍPIOS MUSICAIS APLICADOS AO TEATRO |
|
|
ANA VALERIA RAMOS VICENTE |
2023, |
Frequências somáticas como intenção decolonial e prática pedagógica |
|
2022, |
Frequências somáticas como intenção decolonial e prática pedagógica |
|
2021, |
Frequências somáticas como intenção decolonial e prática pedagógica |
|
2020, |
Produção e verbalização da experiência em dança: comunicação científica na pesquisa em Artes. |
|
|
CAROLINA DIAS LARANJEIRA |
2021, |
SABERES DE MESTRES NO CORPO: EXPERIMENTAÇÕES CRIATIVAS EM DANÇA A PARTIR DE CULTURAS TRADICIONAIS |
|
2020, |
SABERES DE MESTRES NO CORPO: EXPERIMENTAÇÕES CRIATIVAS EM DANÇA A PARTIR DE CULTURAS TRADICIONAIS |
|
2019, |
Saberes de mestres no corpo: experimentações criativas em dança a partir de culturas tradicionais |
|
2017, |
SABERES DE MESTRES NO CORPO: EXPERIMENTAÇÕES CRIATIVAS EM DANÇA A PARTIR DE CULTURAS TRADICIONAIS |
|
2017, |
PROCESSO DE CRIAÇÃO EM DANÇA COM IMAGENS DA CIDADE: RELAÇÕES ESPACIAIS E ESTADOS CORPORAIS |
|
|
ELTHON GOMES FERNANDES DA SILVA |
2020, |
(Re) conhecendo Sertões: Samba de Coco e Xaxado
|
|
2020, |
BREGA, FESTA POPULAR E CRIAÇÃO ARTÍSTICA: COMUNIDADE E UNIVERSIDADE (RE)ELABORANDO A PRODUÇÃO CULTURAL |
|
2018, |
Bregaço: sons, movimentos e sensações na experiência teatral |
|
|
ERLON CHERQUE PINTO |
2011, |
A ENCENAÇÃO NA POÉTICA CÊNICO-DRAMATÚRGICA CONJUGADA CONTEMPORÂNEA (LABORATÓRIO DE INVESTIGAÇÃO PRÁTICO-TEÓRICA) |
|
|
GUILHERME BARBOSA SCHULZE |
2016, |
RELAÇÕES DE PRESENÇA: ESPAÇO, TEMPO E TECNOLOGIAS DA IMAGEM |
|
2012, |
DANÇA EM 2D: DIMENSÕES ANALÍTICAS E CRIATIVAS |
|
2011, |
DANÇA EM 2D: CONTINGÊNCIAS E TRANSFORMAÇÕES |
|
2009, |
VIDEODANÇA DE BOLSO E LABAN: INTERFACES TÉCNICAS E CRIATIVAS |
|
2006, |
ARTE E TRANSFIGURAÇÃO DA REALIDADE: INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DAS ARTES CÊNICAS |
|
|
JOSE AMANCIO TONEZZI RODRIGUES PEREIRA |
2010, |
TEATRO EM CONEXÃO |
|
2010, |
O TEATRO DAS DISFUNÇÕES |
|
2009, |
O TEATRO EM CONEXÃO |
|
|
LIRIA DE ARAUJO MORAIS |
2022, |
Corpomapa em desdobramentos criativos: a relação entre o dançarino e a rua na paisagem urbana. |
|
2021, |
CORPOMAPA EM DESDOBRAMENTOS CRIATIVOS: A RELAÇÃO ENTRE O DANÇARINO E A RUA NA PAISAGEM URBANA. |
|
2020, |
Corpomapa em desdobramentos criativos: a relação entre o dançarino e a rua na paisagem urbana |
|
2020, |
A relação entre o dançarino e o lugar antes, durante e pós período pandêmico: apresentação de composições artísticas em dança entre a rua, a casa e a universidade no grupo de pesquisa Radar 1, entre 2019 e 2021. |
|
2019, |
Corpomapa em desdobramentos criativos: a relação entre o dançarino e a rua na paisagem urbana. |
|
2017, |
CORPOMAPA EM DESDOBRAMENTOS CRIATIVOS: A RELAÇÃO ENTRE O DANÇARINO E A RUA NA PAISAGEM URBANA |
|
|
MARCIA CHIAMULERA |
2023, |
Arte na Escola: Investigações sobre a formação e atuação docente para o componente
Arte/Teatro da Educação Básica - Ano II |
|
2022, |
Arte na Escola: Investigações sobre a formação e atuação docente para o componente Arte/Teatro da Educação Básica |
|
2018, |
Teatro, Cultura e Sociedade: eixos e diálogos em Teatro na Educação |
|
|
MICHELLE APARECIDA GABRIELLI BOAVENTURA |
2022, |
Dança na escola: investigações acerca do trabalho docente |
|
|
PAULA ALVES BARBOSA COELHO |
2018, |
Exercício de investigação sobre o trabalho do ator a partir do Material Fatzer, de Bertolt Brecht |
|
2011, |
ESTUDO DA CENA REALISTA EM MACHADO DE ASSIS NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DO ATOR |
|
2010, |
AS PERSONAGENS DE MACHADO DE ASSIS ATRAVES DO ESTUDO DAS AÇÕES FÍSICAS |
|
|
PAULO ROBERTO VIEIRA DE MELO |
2010, |
MEMÓRIA DO TEATRO PARAIBANO |
|
|
VICTOR HUGO NEVES DE OLIVEIRA |
2022, |
"Vamos acabar com o samba, madame não gosta que ninguém sambe": mapeamento
de projetos antirracistas no contexto da formação universitária em dança. |
|
2022, |
Perspectivas Antirracistas como Práticas de Encantamento: Notas sobre produções cênicas afro-indígenas |
|
2022, |
Danças Familiares Pretas: Um estudo sobre os processos de ensino-aprendizagem das danças de ascendência africana em contextos familiares |
|
2021, |
"Vamos acabar com o samba, madame não gosta que ninguém sambe": mapeamento de projetos antirracistas no contexto da formação universitária em dança. |
|
2021, |
"A carne mais barata do mercado é a carne negra": considerações sobre ensino de teatro, racismo e genocídio |
|
2020, |
"Batuque na cozinha, Sinhá não quer": dança, epistemicídio e afrocentricidade |
|
2020, |
ANTROPOLOGIA-DANÇA: corpo, cena e pesquisa etnográfica |
|
2020, |
"Batuque na cozinha, Sinhá não quer": Um estudo sobre dança e epistemicídio nas universidades |
|
2019, |
ANTROPOLOGIA-DANÇA: corpo, cena e pesquisa etnográfica |
|
2018, |
ANTROPOLOGIA-DANÇA: corpo, cena e pesquisa etnográfica |
|
2017, |
ANTROPOLOGIA-DANÇA: CORPO, CENA E PESQUISA ETNOGRÁFICA |
|