EDILENE DANTAS TELES MOREIRA |
2019. |
A monitoria como ferramenta facilitadora do processo de ensino-aprendizagem dos componentes curriculares do DQF e DFCA/CCA/UFPB |
|
2019. |
IMPACTO DA MONITORIA EM COMPONENTES CURRICULARES DO DQF E DFCA/CCA/UFPB |
|
|
LUCINA ROCHA SOUSA |
2018. |
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA OS COMPONENTES CURRICULARES DAS ÁREAS DE QUÍMICA E FÍSICA/DQF/CCA/UFPB |
|
2021. |
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO NOS COMPONENTES CURRICULARES DO DQF E DFCA/CCA/UFPB |
|
2022. |
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO NOS COMPONENTES CURRICULARES DO DQF E DFCA/CCA/UFPB |
|
2015. |
MONITORIA DAS ÁREAS DE QUÍMICA E FÍSICA DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FUNDAMENTAIS E SOCIAIS DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA |
|
2024. |
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO NOS COMPONENTES CURRICULARES DO DQF E DFCA/CCA/UFPB |
|
2021. |
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO NOS COMPONENTES CURRICULARES DO DQF E DFCA/CCA/UFPB |
|