ADRIANA BRAMBILLA |
2023. |
Marketing turístico e hoteleiro: desafios no mundo digital |
|
2021. |
O ENSINO NÃO PODE PARAR: MONITORIA REMOTA EM MARKETING HOTELEIRO |
|
|
ANA VALERIA ENDRES |
2021. |
Ensino em turismo: interações entre a teoria e a técnica como proposta disciplinar |
|
2022. |
Ensino em Turismo e as metodologias ativas: interações entre a teoria e a técnica como proposta disciplinar |
|
|
CARLA STEFANIA CABRAL DE MEDEIROS SANTANA |
2021. |
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: A PRÁTICA DA MONITORIA COMO FACILITADORA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM TURISMO E HOSPITALIDADE. |
|
|
ESDRAS MATHEUS SILVA MATIAS |
2024. |
EM CENA: O PROTAGONISMO DISCENTE COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO |
|
2021. |
The Oscar goes to... o recurso fílmico na disciplina Introdução ao Estudo do Turismo |
|
2021. |
The Oscar goes to... o recurso fílmico na disciplina Introdução ao Estudo do Turismo (parte II) |
|
2022. |
Café, pão e vinho: o recurso fílmico na disciplina Gestão de Alimentos & Bebidas em Hospitalidade |
|
2019. |
Metodologias ativas no ensino de graduação em Turismo & Hotelaria |
|
|
FABIANE NAGABE |
2017. |
AÇÕES PEDAGÓGICAS EM TURISMO: INTERFACE DIFERENCIAL NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM FRENTE AO PANORAMA CIENTÍFICO INTERTIDISCIPLINAR E O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS |
|
|
FRANCISCO COELHO MENDES |
2023. |
Influências do Planejamento Estratégico no Desenvolvimento do Turismo |
|
2018. |
Planejamento, Gestão, Estratégia e Ética em Turismo e Hotelaria |
|
2022. |
Contribuições de Tecnologias da Informação no Planejamento Estratégico do Turismo |
|
2021. |
Metodologias Colaborativas no Ensino Remoto de Planejamento Estratégico do Turismo |
|
2021. |
Contribuições de Tecnologias de Informação para o Ensino Remoto de Planejamento Estratégico do Turismo |
|
|
ILANA BARRETO KIYOTANI |
2022. |
Tear Hospitalidade: as interações em grupo e as metodologias ativas como fortalecedores do aprendizado |
|
2023. |
Tecendo laços: as interações em grupo e as metodologias ativas como propulsoras da hospitalidade |
|
2019. |
Metodologias ativas no ensino de graduação em Turismo e Hotelaria |
|
|
JEFFERSON OLIVEIRA DA SILVA LACERDA |
2024. |
DE TAYLOR AO FAHFEST - 2ª Temporada: A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS COMO ESTRATÉGIA ANDRAGÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DOS DISCENTES DO CURSO DE HOTELARIA NA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO EM HOSPITALIDADE (FAH) - ANO 02 |
|
2021. |
PBL(Problem Based Learning) e a Hotelaria: aplicação, possibilidades e viabilidade de práticas hoteleiras mesmo em tempos de pandemia. |
|
2022. |
Metodologias Ativas de Ensino e a Hotelaria: aplicação, possibilidades e viabilidade de práticas hoteleiras em tempos pandêmicos. |
|
2023. |
DE TAYLOR AO FAHRRAIÁ: A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS COMO ESTRATÉGIA ANDRAGÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DOS DISCENTES DO CURSO DE HOTELARIA NA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO EM HOSPITALIDADE (FAH) |
|
|
MARCIA FELIX DA SILVA |
2021. |
Contribuições da Monitoria para o ensino do Planejamento e Gestão de Pessoas em Hospitalidade |
|
2021. |
Monitoria Remota para o Ensino em Hotelaria |
|
2022. |
"MonitoriAção" no Planejamento e Gestão de Pessoas em Hospitalidade |
|
|
MARCLEIDE MARIA MACEDO PEDERNEIRAS |
2022. |
Desvendando metodologias ativas no ensino da contabilidade de hotelaria e restaurante |
|
2021. |
Desvendando as metodologias ativas no ensino da contabilidade de hotelaria e restaurante |
|
|
PAULA DUTRA LEAO DE MENEZES |
2021. |
Introdução ao Turismo e à Hospitalidade: Aproximando os alunos em período de pandemia. |
|
|
ROSALMA DINIZ ARAUJO |
2021. |
Abrindo as portas de dentro: Metodologias ativas no ensino remoto-Sociologia do Turismo |
|