CARLOS AUGUSTO DE OLIVEIRA JÚNIOR |
2021. |
A monitoria e as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação como mediadoras pedagógicas do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas ofertadas pelo Departamento de Biociências do CCA/UFPB |
|
2022. |
Aplicação da monitoria e das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no processo de ensino-aprendizagem híbrido e presencial no Departamento de Biociências CCA/UFPB |
|
|
DAVID HOLANDA DE OLIVEIRA |
2015. |
A MONITORIA COMO ESTRATEGIA PEDAGOGICA PARA A MELHORIA DO ENSINO-APRENDIZAGEM DAS DISCIPLINAS OFERECIDAS PELO DEPARTAMENTO DE CIENCIAS BIOLÓGICAS CCA/UFPB |
|
|
LAIS ANGELICA DE ANDRADE PINHEIRO BORGES |
2019. |
A monitoria como recurso para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas ofertadas pelo Departamento de Ciências Biológicas do CCA/UFPB |
|
2017. |
A monitoria como recurso para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas ofertadas pelo Departamento de Ciências Biológicas do CCA/UFPB |
|
2018. |
A monitoria como recurso para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas ofertadas pelo Departamento de Ciências Biológicas do CCA/UFPB |
|
|
LOISE ARAUJO COSTA |
2021. |
A monitoria como recurso para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas ofertadas pelo Departamento de Biociências do CCA/UFPB |
|
2019. |
A monitoria como recurso para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas ofertadas pelo Departamento de Ciências Biológicas do CCA/UFPB |
|
|
MARIO LUIZ FARIAS CAVALCANTI |
2023. |
A monitoria como ferramenta no processo ensino-aprendizagem dos componentes curriculares ofertados pelo Departamento de Biociências do CCA/UFPB |
|
2024. |
A monitoria como ferramenta no processo ensino-aprendizagem dos componentes curriculares ofertados pelo Departamento de Biociências do CCA/UFPB |
|