CELIDARQUE DA SILVA DIAS |
2021. |
BROMATOLOGIA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: CONSTRUINDO SABERES NA RELAÇÃO DIALÓGICA PROFESSOR-MONITOR. |
|
2021. |
BROMATOLOGIA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: CONSTRUINDO SABERES NA RELAÇÃO DIALÓGICA PROFESSOR-MONITOR. |
|
|
DANIELE IDALINO JANEBRO XIMENES |
2023. |
MONITORIA COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA CLÍNICA |
|
|
FABIOLA BERNARDO CARNEIRO |
2024. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA. |
|
2022. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA |
|
2021. |
HAHNEMARAVIS UMA REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR PARA O ENSINO, APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO E FORTALECIMENTO DA HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA |
|
2021. |
Projeto de Monitoria: Hahnemaravis Uma Rede Social como Ferramenta Complementar para o Ensino, Aprendizagem, Divulgação e Fortalecimento da Homeopatia e Farmacotécnica Homeopática |
|
2023. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA. |
|
|
FABIO SANTOS DE SOUZA |
2024. |
BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E COSMÉTICOS |
|
|
GABRIEL RODRIGUES MARTINS DE FREITAS |
2021. |
PROJETO MONITORIAS (Farmácia Clínica e Social) |
|
2024. |
PROJETO DE MONITORIA DE GESTÃO FARMACÊUTICA E FARMACOEPIDEMIOLOGIA |
|
2023. |
PROJETO DE MONITORIA DE GESTÃO FARMACÊUTICA E FARMACOEPIDEMIOLOGIA |
|
2022. |
MONITORIA DE GESTÃO FARMACÊUTICA E FARMACOEPIDEMIOLOGIA NO CONTEXTO DA MELHORIA DA APRENDIZAGEM VIRTUAL |
|
2021. |
MONITORIA DA DISCIPLINA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE COMO ESTRATÉGIA DE APRIMORAMENTO DO ENSINO REMOTO |
|
|
HEMERSON IURY FERREIRA MAGALHAES |
2022. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
2023. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
2024. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
|
ISABELE BESERRA SANTOS GOMES |
2021. |
Utilização das Redes Sociais como Ferramenta de Ensino Aprendizagem na Disciplina de Bioquímica Clínica no Curso de Farmácia |
|
2024. |
Utilização de Ferramentas Digitais no Processo de Ensino Aprendizagem na Disciplina de Bioquímica Clínica no Curso de Farmácia |
|
2023. |
Utilização de Ferramentas Digitais no Processo de Ensino Aprendizagem na Disciplina de Bioquímica Clínica no Curso de Farmácia |
|
|
LEONIA MARIA BATISTA |
2021. |
PLANTANDO SABERES: UMA ESTRATÉGIA PARA O FORTALECIMENTO DO ENSINO DA FITOTERAPIA |
|
2021. |
PLANTANDO SABERES: UMA ESTRATÉGIA PARA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E FORTALECIMENTO DO ENSINO DA FITOTERAPIA |
|
|
PABLO QUEIROZ LOPES |
2015. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
2017. |
ETHOSFAR |
|
2019. |
Ethosfar |
|
2018. |
Ethosfar |
|
2019. |
Ethosfar |
|
2022. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
2021. |
ETHOSFAR |
|
2023. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
|
ROBSON CAVALCANTE VERAS |
2024. |
A MONITORIA COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA E HEMATOLOGIA CLÍNICA |
|
|
ROSEANA MARIA BARBOSA MEIRA |
2022. |
MONITORIA DA DISCIPLINA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE NO APRIMORAMENTO DO ENSINO REMOTO |
|
2024. |
Monitoria da Disciplina de Políticas Públicas de Saúde no aprimoramento do ensino de graduação. |
|
|
THAIS TELES DE SOUZA |
2021. |
Programa de monitoria como ferramenta de fortalecimento do ensino da ética e legislação farmacêuticas de forma remota |
|
2023. |
Programa de monitoria como ferramenta de fortalecimento do ensino da ética e legislação farmacêuticas Ano III |
|
2024. |
Programa de monitoria como ferramenta de fortalecimento do ensino da ética e legislação farmacêuticas Ano IV |
|
|
WALLERI CHRISTINI TORELLI REIS |
2021. |
Metodologias ativas como ferramenta de excelência na formação em Saúde Coletiva do profissional farmacêutico |
|
2024. |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO FERRAMENTA DE EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO DA PRÁTICA CLÍNICA DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO ANO II |
|