2024 |
"Sextou!" com a LAGEFON (2024) |
|
|
2024 |
AÇÕES SOCIOEDUCATIVAS DE PROMOÇÃO PARA O ENVELHECIMENTO ATIVO E SAUDÁVEL |
|
|
2023 |
Dormir Bem e Viver Melhor |
|
|
2023 |
CUIDAR: avaliação fonoaudiológica da infância e adolescência |
|
|
2023 |
SERVIÇO DE FONOAUDIOLOGIA EM DISFUNÇÃO CRANIOMANDIBULAR E APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO |
|
|
2023 |
Estimular Down: Desenvolvendo as Funções Orais em Crianças com Trissomia do 21 (Ano VI) |
|
|
2023 |
ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA EM FLUÊNCIA: FLUA ANO VII |
|
|
2023 |
Avaliação auditiva eletrofisiológica de recém nascidos |
|
|
2023 |
Fono T21: Assistência Fonoaudiológica à Pessoa com Trissomia do Cromossomo 21 |
|
|
2023 |
Serviço de Triagem e Orientação em Linguagem SETOL |
|
|
2023 |
PROGRAMA DE ASSESSORIA VOCAL PARA PROFESSORES- ASSEVOX |
|
|
2023 |
AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE O SINTOMA ZUMBIDO VOLTADAS PARA PACIENTES E PROFISSIONAIS |
|
|
2023 |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA O ENVELHECIMENTO ATIVO E SAUDÁVEL NO INSTITUTO PARAIBANO DE ENVELHECIMENTO - ANO 02 |
|
|
2023 |
Diagnóstico audiológico e saúde auditiva: a realidade profissional em foco Ano V |
|
|
2023 |
ESTIMULAÇÃO DE LINGUAGEM EM CRIANÇAS COM DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA |
|
|
2023 |
Serviço Temporário de Triagem Fonoaudiológica |
|
|
2022 |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA O ENVELHECIMENTO ATIVO E SAUDÁVEL NO INSTITUTO PARAIBANO DE ENVELHECIMENTO |
|
|
2022 |
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE NA ESCOLA: (RE)ESCREVENDO O FUTURO - EDUPFONO
|
|
|
2022 |
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE AUDITIVA NA ATENÇÃO ÀS GESTANTES E PUÉRPERAS NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERLEY |
|
|
2022 |
CUIDAR: avaliação fonoaudiológica da infância e adolescência ano III |
|
|
2022 |
"SEXTOU" com a LAGEFON! |
|
|
2022 |
Avaliação auditiva eletrofisiologia de recém nascidos
|
|
|
2022 |
AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE O SINTOMA ZUMBIDO VOLTADAS PARA PACIENTES E PROFISSIONAIS |
|
|
2022 |
Serviço de Fonoaudiologia em Disfunção Craniomandibular e Apneia Obstrutiva do Sono |
|
|
2022 |
FLUA - ANO VI |
|
|
2022 |
Fono T21: Assistência Fonoaudiológica à Pessoa com T21 |
|
|
2022 |
Programa de Assessoria em Voz para Professores |
|
|
2021 |
Promoção de Ações para o Envelhecimento Ativo |
|
|
2021 |
LIAFO: LIGA ACADÊMICA DE FONONCOLOGIA DA UFPB - ANO 5 |
|
|
2021 |
Avaliação auditiva de bebês com risco para a perda auditiva e orientação à família |
|
|
2021 |
AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE O SINTOMA ZUMBIDO VOLTADAS PARA PACIENTES E PROFISSIONAIS |
|
|
2021 |
CUIDAR: apoio fonoaudiológico aos familiares das crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem ano II |
|
|
2021 |
ESTIMULAR DOWN: Desenvolvendo as Funções Orais em Crianças com Síndrome de Down (Ano V)
|
|
|
2021 |
[UFPB no combate à COVID-19] EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE NA ESCOLA: (RE)ESCREVENDO O FUTURO - EDUPFONO |
|
|
2021 |
Comunicação, Voz e Mídias Digitais (MídiaVox) |
|
|
2021 |
Diagnóstico audiológico e saúde auditiva: a realidade profissional em foco |
|
|
2021 |
Serviço de Fonoaudiologia em Disfunção Craniomandibular e Apneia Obstrutiva do Sono |
|
|
2021 |
FLUA ANO V |
|
|
2021 |
Dormir bem e viver melhor |
|
|
2021 |
LAGEFON e NIETI: comunicação e inclusão social na terceira idade |
|
|
2021 |
PROGRAMA DE ASSESSORIA EM VOZ PARA PROFISSIONAIS DA VOZ- ASSEVOX |
|
|
2021 |
Educação Popular em Saúde Auditiva na Atenção às Gestantes e Lactantes |
|
|
2020 |
LIAFO - LIGA ACADÊMICA DE FONONCOLOGIA DA UFPB - Ano 4 |
|
|
2020 |
LAGEFON: Liga Acadêmica de Gerontologia em Fonoaudiologia 2020 (ano 3) |
|
|
2020 |
FLUA - ANO IV |
|
|
2020 |
Serviço de Fonoaudiologia em Disfuncao Craniomandibular e Apneia do Sono |
|
|
2020 |
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE NA ESCOLA: (RE)ESCREVENDO O FUTURO |
|
|
2020 |
Acompanhamento de saúde auditiva de bebês que nasceram com fatores de risco para o desenvolvimento d perda auditiva e orientação à familia |
|
|
2020 |
DORMIR BEM E VIVER MELHOR |
|
|
2020 |
Programa de assessoria em voz para professores |
|
|
2020 |
Avaliação Transdisciplinar de pacientes com queixa de zumbido |
|
|
2020 |
TERAPIA DE LINGUAGEM EM CRIANÇAS COM DIAGNÓSTICO DE AUTISMO |
|
|
2020 |
Diagnóstico audiológico e saúde auditiva: a realidade profissional em foco |
|
|
2020 |
CUIDAR: avaliação fonoaudiológica da infância e adolescência |
|
|
2020 |
ESTIMULAR DOWN: Desenvolvendo as Funções Orais em Crianças com Síndrome de Down (Ano IV) |
|
|
2020 |
CineSaúde: formação e cuidado em cena |
|
|
2020 |
PROVOX Serviço de avaliação, diagnóstico e reabilitação vocal |
|
|
2020 |
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE AUDITIVA NA ATENÇÃO ÀS GESTANTES E LACTANTES QUE FREQUENTAM O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERLEY |
|
|
2019 |
Triagem auditiva usando novas tecnologias em idoso e escolar |
|
|
2019 |
CUIDADORES DE SORRISOS |
|
|
2019 |
TERAPIA DE LINGUAGEM EM CRIANÇAS COM A SÍNDROME AUTÍSTICA |
|
|
2019 |
LAGEFON: Liga Acadêmica de Gerontologia em Fonoaudiologia (ano 2) |
|
|
2019 |
Equipe Literacia de Inovação Tecnológica em Saúde - ELITS |
|
|
2019 |
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE AUDITIVA NA ATENÇÃO ÀS GESTANTES E LACTANTES QUE FREQUENTAM O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERLEY |
|
|
2019 |
INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NO TRATAMENTO DE CONTROLE DA DOR OROFACIAL E DEFORMIDADES DENTOFACIAIS |
|
|
2019 |
Acompanhamento das Ações de Extensão do Centro de Ciências da Saúde - CCS/UFPB (Ano II) |
|
|
2019 |
Intervenção Multidisciplinar direcionada ao paciente com queixa de zumbido |
|
|
2019 |
PROGRAMA DE ASSESSORIA EM VOZ PARA PROFESSORES- ASSEVOX |
|
|
2019 |
ESTIMULAR DOWN: DESENVOLVENDO AS FUNÇÕES ORAIS EM BEBÊS COM SÍNDROME DE DOWN (Ano III) |
|
|
2019 |
Cirandar: roda de cuidado nos primeiros anos de vida - Ano 3 |
|
|
2019 |
PROVOX Serviço de avaliação, diagnóstico e reabilitação vocal |
|
|
2019 |
Dormir Bem e Viver Melhor |
|
|
2019 |
AVALIAÇÃO TRANSDISCIPLINAR DE PACIENTES COM QUEIXA DE ZUMBIDO |
|
|
2019 |
DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO E SAÚDE AUDITIVA: A REALIDADE PROFISSIONAL EM FOCO |
|
|
2019 |
Serviço Integrado de Atenção à Disfagia e Disfonia em Cirurgia de Cabeça e Pescoço. |
|
|
2019 |
Letramento em Pauta: a Fonoaudiologia Educacional na inclusão de alunos com síndrome de Down |
|
|
2018 |
EXPOEXTENSÃO - CCS/UFPB: Exposição das Extensões do Centro de Ciências da Saúde |
|
|
2018 |
Desenvolvimento de Aplicativos |
|
|
2018 |
Desing centrado no usuário para desenvolvimentos de processos, produtos e serviços
|
|
|
2018 |
Estruturando um projeto de Pesquisa |
|
|
2018 |
LAGEFON: Liga Acadêmica de Gerontologia em Fonoaudiologia |
|
|
2018 |
Acompanhamento das Ações de Extensão do Centro de Ciências da Saúde - CCS/UFPB |
|
|
2018 |
Flua: Assistência Fonoaudiológica para Pessoas com Distúrbios da Fluência |
|
|
2018 |
TERAPIA DE LINGUAGEM EM CRIANÇAS COM A SÍNDROME AUTÍSTICA |
|
|
2018 |
AVALIAÇÃO TRANSDISCIPLINAR DE PACIENTES COM QUEIXA DE ZUMBIDO |
|
|
2018 |
Acompanhamento da saúde auditiva de bebês que nasceram com fatores de risco para o desenvolvimento da perda auditiva e orientação à família |
|
|
2018 |
INTERVENÇÃO MULTIDISCIPLINAR DIRECIONADA AO PACIENTE COM QUEIXA DE ZUMBIDO |
|
|
2018 |
Equipe Literacia de Inovação Tecnológica em Saúde - ELITS |
|
|
2018 |
SERVIÇO INTEGRADO DE ATENÇÃO À DISFAGIA E DISFONIA EM CIRURGIA DE CABEÇA E PESCOÇO |
|
|
2018 |
FALA DOWN:
ESTIMULAÇÃO DE FALA À PESSOA COM SÍNDROME DE DOWN (ano 3)
|
|
|
2018 |
EDUCAÇÃO EM SAÚDE VOCAL (EducVox) |
|
|
2018 |
Educação Popular em Saúde Auditiva na Atenção às Gestantes e às Lactantes que frequentam o Hospital Universitário Lauro Wanderley
|
|
|
2018 |
Dormir Bem e Viver melhor |
|
|
2018 |
Ações socioeducativas e práticas de promoção à saúde da pessoa idosa (ano 2). |
|
|
2018 |
ESTIMULAR DOWN:
DESENVOLVENDO AS FUNÇÕES ORAIS EM BEBÊS COM SÍNDROME DE DOWN (Ano II)
|
|
|
2018 |
EDUCAÇÃO POPULAR NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DA CRIANÇA: (RE)ESCREVENDO O FUTURO |
|
|
2018 |
Programa de assessoria em voz para professores - ASSEVOX |
|
|
2018 |
Diagnóstico audiológico e saúde auditiva: a realidade profissional em foco |
|
|
2018 |
LETRAMENTO EM PAUTA:
INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA EM PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN (ano VI)
|
|
|
2018 |
CIRANDAR: RODA DE CUIDADO NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA. |
|
|
2017 |
Atuação em bebês de risco e promoção do aleitamento materno, sob a perspectiva da Fonoaudiologia e da interdisciplinaridade |
|
|
2017 |
Simulação Utilizando Realidade Virtual |
|
|
2017 |
Comunicação Assertiva na relação Profissional de Saúde Paciente |
|
|
2017 |
Liga Acadêmica de Fononcologia da UFPB |
|
|
2017 |
Inovação e Tecnologias em Saúde |
|
|
2017 |
Letramento em Pauta: Intervenção Fonoaudiológica em sujeitos com Síndrome de Down. |
|
|
2017 |
INTERVENÇÃO MULTIDISCIPLINAR DIRECIONADA AO PACIENTE COM QUEIXA DE ZUMBIDO |
|
|
2017 |
TERAPIA DE LINGUAGEM EM CRIANÇAS COM A SÍNDROME AUTÍSTICA |
|
|
2017 |
Estimular Down: desenvolvendo as funções orais em bebês com Síndrome de Down |
|
|
2017 |
AÇÕES SOCIOEDUCATIVAS E PRÁTICAS DE PROMOÇÃO DA SAÚDE À PESSOA IDOSA |
|
|
2017 |
EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE AUDITIVA NA ATENÇÃO ÀS GESTANTES E LACTANTES QUE FREQUENTAM O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERLEY |
|
|
2017 |
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FONOAUDIOLÓGICA PARA PESSOAS COM DISTÚRBIOS DA FLUÊNCIA |
|
|
2017 |
FALA DOWN: ESTIMULAÇÃO DE FALA EM SUJEITOS COM SÍNDROME DE DOWN
|
|
|
2017 |
PROVOX Serviço de avaliação, diagnóstico e reabilitação vocal |
|
|
2017 |
SERVIÇO INTEGRADO DE ATENÇÃO À DISFAGIA E DISFONIA EM CIRURGIA DE CABEÇA E PESCOÇO HULW/UFPB/EBSERH |
|
|
2017 |
Programa de assessoria em voz para professores- ASSEVOX |
|
|
2017 |
AVALIAÇÃO TRANSDISCIPLINAR DE PACIENTES COM QUEIXA DE ZUMBIDO |
|
|
2017 |
CIRANDAR. RODA DE CUIDADO NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA. |
|
|
2017 |
ATUAÇÃO FONOAUDIOLOGICA EM ESCOLAS: DIVERSIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE E INCLUSÃO (EDUPFONO) |
|
|
2017 |
Dormir bem e viver melhor |
|
|
2017 |
INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA GAGUEIRA |
|
|