DTOC - CCS - DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVG18081-2024 | JUVENTUDES E AÇÃO COLETIVA: COMPREENSÃO DE POLÍTICAS, TRAJETÓRIAS E PRÁTICAS A PARTIR DA TERAPIA OCUPACIONAL SOCIAL | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
PVG18645-2024 | Análise documental dos Acompanhamentos Singulares e Territoriais realizados pelo projeto Resisto: contribuições para a terapia ocupacional social | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
2023 | ||||
PVG16594-2023 | Evasão Escolar e Juventudes: perspectivas a partir dos gestores, professores, familiares e lideranças comunitárias | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
PVG16599-2023 | Evasão Escolar e Juventudes: perspectivas a partir dos gestores, professores, familiares e lideranças comunitárias | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
2022 | ||||
PVG15615-2022 | Evasão Escolar, Juventudes e Terapia Ocupacional Social: diálogos e perspectivas na ótica dos estudantes, professores e familiares/responsáveis | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
2020 | ||||
PVG12104-2020 | Histórico de criação do Centro de Cidadania LGBT de João Pessoa | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
2019 | ||||
PVG11002-2019 | QUAL O SENTIDO E A FUNÇÃO DA ESCOLA? O QUE DIZEM OS ALUNOS E PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO | Sociologia da Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5