PJ817-2022 |
Letramentos digitais na sala de aula: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 8) |
|
EV022-2024 |
Playing with wor(l)ds: language education beyond vocabulary in young learners' teaching |
|
PJ1079-2024 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA |
|
PJ007-2025 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO V |
|
PJ1245-2024 |
Letramentos, justiça social e educação linguística: Espaços para a Formação de Professores de Língua Inglesa (EFOPLI - ano 10) |
|
PJ1564-2024 |
Esse também é o meu lugar de ser, viver e aprender: construindo discursos e ações de inclusão e garantia de direitos com estudantes com deficiência do CCHLA/UFPB
|
|
PJ408-2023 |
Espaços para a Formação de Professores/as de Língua Inglesa - EFOPLI (ano 9)
|
|
EV041-2024 |
9º EPPI - ENCONTRO PARAIBANO DE PROFESSORES DE INGLÊS
4ª CONFERÊNCIA DE PROFESSORES DE INGLÊS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA |
|
EV111-2024 |
Considering Social Justice in Language Education: Bridging Paulo Freire's Praxiologies and Critical Literacy Studies |
|