UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Novembro de 2024

ELIANA VASCONCELOS DA SILVA ESVAEL

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Ir ao Menu Principal

eliana vasconcelos da silva esvael

DLPL - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ383-2017 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade.
PJ019-2018 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ349-2019 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ321-2020 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ260-2021 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ848-2022 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ880-2024 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ500-2017 Ciências: vivências e descobertas no ensino fundamental
PJ383-2017 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade.
PJ406-2018 Coleta seletiva, reciclagem e desenvolvimento de novos materiais: Disseminando no ensino fundamental a importância para um futuro sustentável
PJ754-2019 O folheto de cordel e a pluralidade de linguagens
PJ329-2018 Ciências: vivências e descobertas no ensino fundamental
PJ019-2018 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ613-2019 Reutilização de reciclados para a obtenção de materiais compósitos: despertando na escola a importância para um futuro sustentável
PJ349-2019 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ321-2020 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ022-2020 Literatura de cordel: promovendo encontros com a cultura popular através da leitura compartilhada
PJ105-2020 ESCREVIVÊNCIAS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA MEDIAÇÃO DECOLONIAL DE LEITURA LITERÁRIA - 2ª Edição
PJ383-2020 Desenvolvimento de novos materiais a partir de reciclados: conscientizando alunos sobre a importância da sustentabilidade
PJ108-2021 Escrevivências: formação de professores para uma mediação decolonial de leitura literária - 3ª edição
PJ557-2021 Disseminar e conscientizar a sociedade de forma remota quanto a importância da sustentabilidade
PJ438-2021 o FOLHETO DE CORDEL E A PLURALIDADE DE LINGUAGENS ANO 4
PJ260-2021 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ562-2022 Disseminar e conscientizar alunos do ensino médio quanto a importância da sustentabilidade
PJ848-2022 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ397-2024 Saberes e sabores
PJ1152-2024 PROJETO LED: Letramento Digital e Cultura Literária na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para construção de leitores - ANO 2
PJ1313-2024 Expedição Rio Paraíba: contribuição para proposta de criação de uma unidade de conservação
PJ880-2024 Oficinas de saberes: construindo práticas sociais letradas na escola e na comunidade
PJ524-2023 Letramento Literário e Digital na Educação Básica: Práticas Colaborativas e Ferramentas Digitais para a leitura e escrita literárias - ANO 1

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | sigaa-66f7475d4b-dd5c5.sigaa-66f7475d4b-dd5c5 | v24.11.5